Quer saber como funciona o aluguel de malas na Mala Cadabra?

Então continue acompanhando que vamos contar tudo pra vocês.

Antes de viajar, muitas pessoas fazem aquela listinha de itens indispensáveis para levar na bagagem. Mas, na falta do equipamento ideal para levar seus pertences, é melhor anotar essa dica antes de colocar a mão no bolso. O aluguel de malas é uma boa opção para viagem econômica.

Quem gosta de viajar sabe bem o valor de uma boa mala de viagem. E sabe também a dor de cabeça que uma mala não tão boa assim pode trazer. Quem nunca se arriscou numa promoção do kit de malas e depois de algumas viagens percebeu que a qualidade da mala não era tão boa assim. Ou então na hora de guardar as malas depois da viagem, praticamente em toda casa é possível encontrar várias malas que não tem lugar para serem guardadas e, por isso, muitas vezes ficam em cima do guarda-roupas, dentro dos armários, ocupando um espaço que poderia ser utilizado para guardar outros objetos de uso diário ou, pior ainda, perdida em algum canto da casa.

Pensando em todas essas questões, a Mala Cadabra oferece um serviço de aluguel de mala de viagem e o melhor você pode alugar onde estiver, no site ou pelo aplicativo e se preferir, pode verificar o produto pessoalmente, pois oferecemos um espaço físico com ótima localização para atendê-los.

Além disso, alugar uma mala é muito mais econômico, já que você só paga pelos dias em que vai utilizar.

Processo para alugar a mala de viagem:

- Reserve: Pelo site ou aplicativo escolha a mala de viagem de sua preferência, faça sua reserva e escolha a forma de pagamento.

- Receba: Escolha a forma de entrega, o local em que deseja receber a mala ou você mesmo pode retirar em nossa loja física.

- Utilize: Aproveite a viagem! As malas são de ótima qualidade.

- Devolva: Na volta, vamos até você e buscamos a mala ou você devolve onde retirou.

Na hora de alugar sua mala, você pode escolher de acordo com seu estilo, o modelo, tamanho, a cor, o material, as divisões e compartimentos internos, entre outros aspectos.

Porque você deve alugar uma mala de viagem?

Acompanhe alguns itens que separamos para incentivar você a alugar uma mala na próxima viagem:

- Custo Benefício: Malas não são baratas e, além disso, elas podem estragar muito rápido se não forem de qualidade, por isso alugando você sempre terá malas novas e com economia.

- Mala adequada pra sua viagem: Qual tamanho você necessita? Quer uma mala pequena, mas só tem grande ou quer uma mala pra levar no avião e não pagar franquia, mas só têm o modelo médio? No Mala Cadabra você aluga o que você precisa.

- Espaço livre: Não precisa mais se preocupar em arrumar lugar para guardar aquela mala que fica parada até você viajar.

- Consumo consciente: Em vez de consumir um produto que você não usa todo dia, você compartilha seu uso e contribui pra um consumo consciente.

- Aluguel da mala sem sair de casa: Você aluga e efetua o pagamento no site e ainda pode escolher receber e devolver a mala sem sair de casa.

Tudo de acordo com a sua necessidade e preferência, acesse nosso site e confira!