Você está querendo fazer um intercâmbio, mas acha que esse sonho não cabe no seu bolso? Conheça destinos que possuem um custo de vida mais baixo e podem tornar seu sonho em realidade!

 

Fazer intercâmbio tornou-se o sonho de inúmeros brasileiros. Entretanto, é comum ter a impressão que essa viagem ao exterior não é acessível financeiramente. Diante disso, a Mala Cadabra selecionou alguns dos melhores destinos para fazer intercâmbio em 2018, considerando a relação custo x benefício. Estes países possuem um custo de vida mais baixo do que as grandes e populares cidades, o que reduz os preços de cursos, acomodações e passeios. Confira:

 

Dublin, Irlanda: O preço dos pacotes de intercâmbio para Dublin é bem atrativo, o que está aumentando a popularidade do destino entre os intercambistas. Em alguns casos, o pacote de estudo + trabalho pode ser mais barato do que outros países que permitem o trabalho de estudantes. Ficou interessado? Visite o site da E-Dublin, o maior site de ajuda a brasileiros que querem fazer Intercâmbio na Irlanda: https://www.e-dublin.com.br/.

 

Galway, Irlanda: Para fugir dos grandes centros escolhidos por muitos intercambistas, uma ótima alternativa para os estudantes que desejam estudar inglês é Galway. A cidade é situada na costa oeste atlântica, com cerca de 70 mil habitantes, e é conhecida como uma das mais tranquilas da Europa.

 

Calgary, Canadá: A terceira cidade mais populosa do Canadá está tornando-se tendência em intercâmbio, visto que possui o melhor desempenho econômico do país. Além disso, o custo de vida no destino coloca-o como uma das melhores opções para quem deseja economia, já que lá não é cobrado o imposto providencial nos produtos e nos serviços utilizados.

 

Toronto, Canadá: Parece mentira que maior cidade e maior centro financeiro do Canadá está entre os destinos com os melhores preços para fazer um intercâmbio, mas é verdade. Toronto é maravilhosa, com lindas praias, e muitas atrações culturais e ao ar livre.

 

St. Julians, Malta: Malta é um arquipélago formado por sete ilhas no Mar Mediterrâneo, entre elas está a Ilha de Malta onde se encontra St. Julians. O destino proporciona uma economia de mais de 20% no custo de vida diário (alimentação e transporte), em comparação com outras cidades europeias. O estudante encontrará uma infraestrutura completa, com vida noturna animada, restaurantes, hotéis e lojas.

 

Adelaide, Austrália: Adelaide é considerada uma das cidades australianas mais baratas para se viver. Localizada na costa sul, ela abriga uma das universidades australianas integrantes do G8, grupo das melhores instituições do país, a University of Adelaide. Além de seus 30km de praias e clima agradável, o destino proporciona aos brasileiros a oportunidade de trabalharem legalmente, desde que estejam matriculados em um curso de no mínimo 14 semanas de duração.

 

Ficou animado para fazer um intercâmbio com preços menores? Não esqueça que a Mala Cadabra pode ajudá-lo a ter experiências mágicas em suas viagens. Acesse nosso site e garanta suas malas, casacos e acessórios.