O Dia dos Namorados está chegando!

E com ele, aquela vontade de deixar tudo de lado e embarcar em uma viagem a dois. E como o tempo anda friozinho, que tal conhecer alguns dos mais famosos destinos de inverno do Brasil?

Para ajudar você a escolher o destino perfeito, separamos algumas opções e dicas de roteiros. Confira alguns lugares românticos para todos os estilos de casal e veja qual o mais combina com vocês. Depois de escolher o destino é só preparar as malas e o coração para celebrar a data e o amor.

No Brasil diversos destinos oferecem aquele clima bem tranquilo, longe da agitação. Até por conta da data, 12 de junho, os destinos de inverno são muito procurados por casais. Aproveitar o frio para andar juntinho e comer fondue de chocolate em frente a uma lareira é uma ótima ideia. Mas se o casal é daqueles que ama o mar, que tal uma praia onde a paisagem é uma verdadeira obra de arte?

Gramado (RS)

Localizada na Serra Gaúcha, Gramado é perfeita para casais que gostam de frio, arquitetura europeia, de vinhos e chocolate. A cidade recebe muitos turistas durante o inverno e conta com muitos hotéis e pousadas que capricham no clima romântico.

Campos do Jordão (SP)

Situada no interior de São Paulo, Campos do Jordão também é um refúgio de inverno, com muitas paisagens naturais de serra, deliciosos restaurantes, lojas de chocolate e um calendário cultural bem variado.

Monte Verde (MG)

Em Monte Verde dá para curtir aquele friozinho da Serra da Mantiqueira, delicioso como na região de Gramado, na Serra Gaúcha. Com uma extensa variedade de pousadas, Monte Verde também é reduto de casais apaixonados que buscam por conforto em meio às montanhas. Tirolesa, passeio a cavalo, trekking e arvorismo são algumas das atrações locais para quem não quer só relaxar e sim movimentar o corpo. A região ainda é ideal para comprar doces, queijos e artesanatos.

São Bento de Sapucaí (SP)

Dentro da Serra da Mantiqueira e fazendo fronteira com Minas Gerais, o município montanhoso está a uma altitude média de 1.500 metros. Além de se aquecer em charmosos hotéis e pousadas, a cidade é destino para aquele casal que gosta de aventura, repleta de cachoeiras, passeios de bike, complexos rochosos onde há uma vista espetacular, e muita natureza virgem.

Gostou da nossa seleção de destinos cheios de romance e beleza? Presenteie seu amor com uma viagem. Vamos fazer as malas?

Acesse nosso site e confira nossas dicas sobre como preparar sua mala de viagem.

E, não se esqueça, a Mala Cadabra conta com aluguel de luvas e casacos para deixar você preparado para o frio durante sua viagem, ela também possui aluguel de malas e venda de acessórios para seu conforto. Confira!