Confira algumas sugestões que preparamos para o dia 11 de Agosto, há lugares incríveis.

Dia dos Pais 2019 está chegando e se você ainda não escolheu um presente, que tal surpreender com uma viagem? Selecionamos diversos destinos pelo Brasil que combinam com cada estilo de pai. O seu é aventureiro? Gosta de luxo ou adora um local histórico? Confira!

Pai historiador

Se o seu pai é daqueles que adora explorar uma cidade histórica, então ele vai adorar percorrer as ruas de pedra de Ouro Preto e ver de perto as igrejas e casarões em estilo barroco. Paraty, no Rio de Janeiro, é outro exemplo de preservação – e ainda pode curtir uma praia! Outra opção é Salvador, que preserva muito bem sua história no Pelourinho, além das cidades de Recife e Juazeiro do Norte.

Pai aventureiro

Você tem aquele tipo de pai que topa qualquer aventura? Então os destinos perfeitos para ele são Fernando de Noronha, onde poderá mergulhar e fazer trilhas, Pirenópolis, as chapadas Diamantina, dos Veadeiros e dos Guimarães, o labirinto de lagos dos Lençóis Maranhenses, os passeios de barco em Canindé de São Francisco, as grutas e rios cristalino de beleza indescritível.

Pai família

Tudo o que o paizão quer é relaxar com a família? Presentei-o com estadia em hotéis que têm toda estrutura para receber famílias e garantem a diversão para todas as idades. Algumas opções são: Pratagy (Maceió), Nord Class Cabo Branco (João Pessoa), La Torre (Porto Seguro), Hot Beach Resort (Olímpia), Tauá Resort (Caeté).

Pai esportista

Tem pai que tem um pique de dar inveja! Se ele curte esportes e paisagens radicais, vai adorar conhecer destinos onde poderá praticar diversas modalidades esportivas, como surfe, rafting, esportes náuticos, trilhas e muito mais! Leve-o para conhecer Itacaré (BA), Trairi (CE), Porto Seguro (BA), Praia do Francês (AL) e Brotas (SP).

Pai praiano

O seu pai não resiste a uma praia? Então convide-o para um tempo em frente ao mar, com muita sombra e água fresca. Entre os melhores destinos para curtir a praia estão: Pipa (RN), Ilhéus (BA), Jericoacoara (CE), Arraial d’Ajuda (BA), Florianópolis (SC) e Arraial do Cabo (RJ).

Pai religioso

Para muitas pessoas, a viagem é uma oportunidade de visitar um santuário e entrar em contato com o lado espiritual. O turismo religioso é a praia do seu pai? Então nossas dicas são Aparecida (SP), onde poderá ver de perto a enorme Basílica de Nossa Senhora Aparecida e a cidade de Trindade (GO), segundo ponto turístico religioso mais procurado no Brasil, o centro de devoção do Divino Pai Eterno.

Compartilhe nossas dicas para que outros viajantes conheçam sobre os destinos acessíveis do nosso país.  E lembre-se, na hora de encontrar a mala ideal para sua viagem a Mala Cadabra pode te ajudar, acesse nosso site ou baixe nosso aplicativo.

Boa viagem!